Se nós somos líderes em segurança patrimonial no mercado financeiro nacional, um dos principais motivos é o nosso atendimento personalizado. Aliás, você sabia que a Onix Tecnologia possui setores e ferramentas dedicados aos seus clientes?
Confira abaixo e surpreenda-se!
A Assistência Técnica acontece tanto por meio do canal Onix Asset Care e pelo whatsapp, dependendo da demanda. É como um serviço de venda de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo a venda de peças.
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 18h.
O Onix Asset Care é o grande diferencial da Onix no relacionamento com os seus clientes. Afinal, com esse aplicativo disponível tanto para Android quanto IOS, você tem total controle da manutenção dos equipamentos adquiridos com a Ônix Tecnologia.
Com o Onix Asset Care você terá acesso a:
Ou seja: controle, transparência e segurança em um único lugar. Além disso, essa plataforma é a nossa principal aliada para mantermos o SLA de qualidade, funcionamento e satisfação dos clientes acima de 99%.
Para contratar esse serviço, entre em contato com a nossa equipe.
Se você ainda não contratou os serviços da plataforma do Onix Asset Care, o SAC é o nosso canal destinado exclusivamente aos clientes. Com a centralização das demandas em um único setor, permite que seja possível identificar gargalos e possíveis pontos de melhorias.
Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 18h.
O Pós-Vendas é o atendimento para quem acabou de adquirir algum dos nossos produtos ou serviços. Feito pelo nosso setor de logística, é durante o Pós Vendas que é realizado os agendamentos de instalação, desinstalação, entregas e demais necessidades.
O atendimento é feito de 2 formas: pelo Onix Asset Care, para quem já é cliente, e se necessário, pelo Whatsapp.